Um acidente deixou cinco pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (3) na AMG-0720, entre o trevo do Bule e a BR-262 em Campos Altos. De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMMG), no veículo havia cinco pessoas. Todos tiveram ferimentos leves e foram socorridos.
Ainda segundo o CBMMG, duas das vítimas recusaram atendimento, três foram imobilizadas, entre elas duas crianças e um adulto. As vítimas são de Santa Rosa da Serra. “É importante ressaltar que todas as vítimas estavam com cinto de segurança. E por isso, nenhuma delas apresentou ferimentos graves”, disse o tenente Victor.
A Ação foi realizada nesta sexta-feira (18) nas agências bancárias da cidade e envolveu instrução teórica e prática com cerco, bloqueio e patrulhamento.
Um dos suspeitos era procurado pela Justiça por tráfico de drogas; outro foi preso por desobedecer ordens da PM.